Rute Carvalho renova com o GD Chaves



                                                                                                                                         

Rute Carvalho, Mestre em Psicologia do Desporto e Treinadora de Futsal UEFA B, vai manter-se no comando técnico do GD Chaves por mais uma temporada.

Rute que começou no futsal com uma curta carreira de jogadora onde passou por clubes como Drible EFF, Ac. Alves Roçadas, AF Tresminas e CB Vila Pouca de Aguiar. As constantes lesões levaram Rute a abandonar as quadras, mas a paixão pelo futsal fez com que arranjasse outra forma de se manter ativa na modalidade.

Como treinadora passou por vario clubes, tendo-se destacado mais como adjunta no Macedense, e como treinadora principal nas camadas jovens do Escola de Futsal Johnson Januário, antes de ter chegado ao GD Chaves a meio da temporada 2017/18, uma temporada muitointeressante para a treinadora de 30 anos.

Manteve-se no comando técnico das valente transmontanas em 2018/19, onde conseguiu um milagre da manutenção, depois de uma fase péssima e que segundo a própria afirmou à Zona Técnica, fez com que pedisse mesmo a demissão ao conjunto flaviense, mas estes quiseram que Rute se mantivesse dando-lhe o seu voto de confiança, algo que agora reforçaram com esta renovação de contrato para a nova temporada.

O clube acabou por não noticiar diretamente esta mesma renovação, mas lançou um pequeno vídeo onde aparece a jovem treinadora a fazer um pequeno balanço da passada temporada e também um lançamento da temporada 2019/20, vídeo esse que pode ver já de seguida:

 




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade