Dinamo Sanjoanense consegue 1ª vitória no campeonato



O Dínamo Sanjoanense vence esta partida por 5-3, conseguindo assim a primeira vitória nesta edição da liga de Futsal Placard.

Num jogo sempre muito dividido, ganhou a equipa que foi mais regular, pois apesar de o Braga ter atacado mais, o Dínamo Sanjoanense conseguiu ser consistente a nível defensivo e eficaz a nível ofensivo, enquanto o Braga falhou ofensivamente e demonstrou algumas fragilidades na defesa.

Os autores dos golos da equipa da casa foram Valter Batista (18,37), Diogo Tavares (31) e Nando Costa(34,40), enquanto para a equipa visitante os marcadores foram Cássio (8), Tiago Correia (38) e Lachaga (39).

De destacar ainda o amarelo a Tiago silva (19) depois de uma entrada dura, e também os 2 livres de 10 metros de que o Braga beneficiou, um convertido por Lachaga(39), o outro defendido pelo guarda-redes do Dínamo Sanjoanense Babas (38).

Com a 1ª vitória conseguida neste campeonato, o Dínamo Sanjoanense sobe provisoriamente ao penúltimo lugar da tabela classificativa igualando o Futsal Azeméis , enquanto com a derrota o Braga mantém-se provisoriamente na 11ª colocação.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard Futsal
Diálogo hilariante entre o jornalista da Liga Amadora TV e Cardinal, jogador de futsal do Boavista B.
Os melhores golos da Jornada 8
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade