Futsi Navalcarnero vence a Liga regular feminina em Espanha



Enfrentarão o Melilla SC Torreblanca nas semifinais; Poio Pescamar e Pescados Rubén Burela jogarão o fator de campo em seu embate na próxima semana

O Futsi Atlético Navalcarnero conquistou a Liga Regular ao vencer o Viaxes Amarelle (3-1) com dois golos de Ame Romero e um golo de Irene Córdoba. Elia Gullí marcou para o Las Coruña.

O MSC Torreblanca, que já se prepara para a semifinal do título frente ao Navalcarnero, perdeu para o carente Rayo Majadahonda Futsal (0-1), com golo de Marta de Diego.

O Pescados Rubén Burela recuperou o segundo lugar ao vencer o Gran Canaria Teldeportivo (7-3), num jogo em que se homenageou Peque, que vai deixar a equipa de Lugo rumo ao futsal de Madrid. Irene Samper (2), Peque (2), Patricia (2) e Dany marcaram.
No último minuto da partida, o pavilhão entoou o nome de Peque, que estava em campo com os juniores. Ao final, a jogadora foi coberta por seus companheiros de equipa. Gema, Virgínia e Escribano fizeram os golos canários.

O Poio Pescamar precisa vencer o Pescados Rubén Burela no último jogo do campeonato para ter o fator casa nos playoffs pelo título. Ontem empataram com o Marín Futsal (2-2). Com golos de Adri e María León para os de Marín; Chiesa e Escribano, para os de Poio, em caso de empate ou vitória de Lugo, ficarão em segundo lugar.



Vídeos
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 14 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Feminina Placard.
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 12 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade