Ana Peixoto "não há jogos fáceis, e este será mais um"

Ana Peixoto, atleta da Casa de Povo Freixo esteve à conversa com a Zona Técnica Futsal, fazendo também antevisão à partida diante do União 1919
ZT - Enquanto guarda redes quais são as maiores dificuldades que tens sentido neste novo campeonato ?
AP - O jogar na segunda divisão nacional, já por si, é um desafio, pois é a primeira época, quer da equipa, quer minha como atleta, neste campeonato.
Enquanto guarda redes aponto a qualidade técnica e coletiva das adversárias, pois os jogos são mais exigentes, com um grau de competitividade elevado. Todos os lances podem criar perigo.
ZT - Comparando o futsal que a equipa no inicio do campeonato jogava , para agora, como a avalias ?
AP - Bem como já referi é a primeira época da Casa de Povo de Freixo na segunda divisão nacional, onde a equipa teve que se reforçar com novas atletas para colmatar lesões e ter um plantel mais homogéneo.
O futsal que neste momento estamos a praticar é bem mais consistente e com mais conhecimento, quer interno nos processos de treino, quer na avaliação ao adversário.
Trabalhamos todas as semanas, com o objetivo de evoluir, corrigir os erros e os pormenores que nos estão a faltar para chegarmos às vitórias.
ZT - Por fim, Ana Peixoto em antevisão à partida referiu:
AP - Na deslocação a Coimbra, onde vamos jogar contra o União 1919, a equipa quer dar uma boa resposta e trazer a vitória para casa.
Sabemos que não há jogos fáceis, e este será mais um, onde temos que deixar tudo na quadra.
A partida irá realizar-se domingo, dia 22, pelas 18h00 no Pavilhão Cf União Coimbra
Vídeos