Leonildo: "É um sonho realizado, desde que comecei a jogar futsal o meu desejo era ser chamado à Seleção"



Leonildo Injai falou da forma como foi recebido pelo grupo, nesta que é a sua estreia pelas Seleções: "Está tudo a correr muito bem até agora. Fui bem recebido aqui pelo grupo e temos um grande espírito entre todos. Procuramos estar sempre em convívio e juntos", começou por dizer.

O jovem fixo traçou ainda os seus objetivos para estes dias de trabalho: "Quero evoluir mais e ganhar os jogos que temos frente aos Estados Unidos. O meu objetivo é dar um passo em frente nesta caminhada e na evolução da minha carreira", revelou.

Olhando para os dois jogos frente ao conjunto norte-americano, Leonildo antevê dois bons desafios: "Estamos a treinar no duro, tivemos dois treinos nesta segunda-feira e estamos muito empenhados em dar tudo para somar duas vitórias", acrescentou.

O jovem jogador - que pertence aos quadros do Sporting CP, admite que esta estreia era um momento muito ambicionado: "É um sonho realizado, desde que comecei a jogar futsal o meu desejo era ser chamado à Seleção Nacional. No dia 15 de novembro recebo a notícia de que estava convocado e ainda não sei como vou viver o momento da estreia com esta camisola", disse.

A fechar, o fixo admitiu que um dos pontos fortes do seu jogo é a construção de jogo e ainda realçou que Tomás Paçó é uma inspiração.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade