Arneiros vence Golpilheira por 4-2



O CR Golpilheira recebeu e perdeu por 4-2 frente ao ACDR Arneiros no jogo a contar para a a 4ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional, com isso a equipa de Filipe Bragança soma o quarto desaire consecutivo, por outro lado a equipa do Arneiros vence pelo segundo jogo consecutivo, aumentando assim para três as vitórias no Campeonato Nacional e mantendo assim o quarto lugar.

 No Pavilhão Desportivo Municipal Golpilheira, o jogo começou rápido e não demorou muito pare ter o primeiro golo, ao minuto 5, Mariana Estevão inaugurou o marcador neste partida, a ala do Arneiros fez assim o seu primeiro golo nesta temporada. O Arneiros não demorou para ver a sua vantagem ser aumentada, desta vez um autogolo de Bruna Folgado que assim colocou o Golpilheira numa situação mais complicada nesta partida. Apesar destes primeiros dez minutos, a equipa da casa reagiu e conseguiu mesmo empatar antes do intervalo, o 2-1 foi marcado por Alexandra Nunes que assim fez o segundo golo nesta temporada e o golo do empate surgiu ao minuto 17 e foi apontado pela experiente pivot Ana Lopes que também fez o seu segundo tento da temporada. Até ao intervalo nenhuma alteração no marcador, num jogo onde não faltou emoção e qualidade.

 No segundo tempo, algo muito parecido ao que tinha ocorrido no primeiro tempo, isto porque ao minuto 4 destes segundos 20 minutos, o Arneiros voltou a ficar em vantagem no encontro, desta vez o golo a ser apontado por Jéssica Melo que com isso chegou ao seu segundo golo na temporada. O quarto golo desta partida, que selou o placar final surgiu também de um autogolo, desta vez foi Joana Dinis que fechou assim o triunfo do ACDR Arneiros.

 Na próxima jornada o CR Golpilheira vai até Braga defrontar o CDRC Tebosa e o ACDR Arneiros recebe o GD Chaves.

 Foto: Golpilheira


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade