Na Terça falamos de Segunda



Iniciou-se este fim de semana a 1ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, com 12 jogos de norte a sul do país.

A Norte, na Série A, o Caxinas iniciou da melhor maneira a 2ª divisão ao receber no seu reduto o Marítimo, conseguindo uma vitória difícil diante do Marítimo, com o golo da partida a ser apontado pelo ainda júnior, Rodrigo Simão.

Na vizinha Póvoa, o Póvoa FC/Varzim SC recebeu a AD Fafe e saí derrotado por 4-5, num jogo onde o resultado foi incerto até ao fim.

Em Paços de Ferreira, o Dínamo Sanjoanense levou a melhor, vencendo por 2-5, com especial destaque para o hattrick apontado por Tiago Silva.

Na Beira Alta, o ABC Nelas, foi derrotado pelo ADC Bairros, equipa de Castelo de Paiva, por 0-3, com golos de Madureira (30) Daniel Ferreira (32) Israel (22).

Em Vila do Conde, disputou-se o segundo jogo do dia do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, desta feita com o Rio Ave a receber e vencer o Macedense por 4-2, com destaque para o bis de  João Fonte.

Encerraram a  jornada Saavedra Guedes e Arsenal da Maia, no domingo, com a vitória a sorrir ao Arsenal da Maia, por 0-3.

Lidera a lista de melhores marcadores, Tiago Silva do Dínamo Sanjoanense.


Mais a Sul, na Série B, a Quinta dos Lombos B, recebeu o Ferreira do Zêzere e foi derrotada por 0-3, num jogo mais complicado do que se havia de esperar para o conjunto de Rogério Serrador.

Nos Açores, o Lusitânia recebeu o Retaxo, saindo desta partida um empate a 1 que deixa as duas equipas no 6º e 7º lugar da classificação.

Em Idanha-a-Nova, o AMSAC foi ao terreno do campeão nacional da 2ª divisão, o Ladoeiro, vencer por 1-4, o que os deixa nos primeiros lugares da classificação.

O Reguilas Tires recebeu e venceu a Burinhosa por 4-2, numa partida onde o destaque vai para o hattrick apontado por Sérgio Mendes.

Na Amadora, o UPVN venceu a Amarense (vice campeã nacional), por 3-2, numa partida onde o conjunto orientado por Manuel Jorge esteve a vencer por 3-0, mas que o "5x4" da Amarense esteve perto de conseguir outro resultado.

A jornada encerrou-se no Restelo, com o regresso do Belenenses à 2ª divisão e logo com uma estreia de fazer sonhar os seus adeptos. O conjunto orientado por Tiago Guelho, venceu o SC Farense por 7-2, com especial destaque para o hattrick apontado por "Cigano"

Lideram a lista de melhores marcadores, com três golos, Cigano e Sérginho.




Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade