Sporting e Benfica somam 10 vitórias em outros tantos jogos



Os leões venceram no terreno da Burinhosa (7-0) e as águias conquistaram mais três pontos na receção ao Caxinas Poça Barca (5-0). CR Leões Porto Salvo venceu no terreno do Viseu 2001 ADSC (8-2),

A 10ª jornada da Liga Placard que arrancou no sábado com a realização de quatro partidas, prosseguiu este domingo com a realização de mais três partidas.

A jogar na Burinhosa, o Sporting venceu, por 7-0, e somou o seu 10º triunfo ao fim de dez jogos. Os leões ja apontaram 67 golos e sofreram 13, pelo que têm melhor diferença de golos que o rival Benfica (49 marcados e 7 sofridos) que também segue 100 por cento vitorioso na Liga Placard, com os mesmos 30 pontos que o Sportings. As águias venceram em casa diante do Caxinas Poça Barca, por 5-0.

O CR Leões de Porto Salvo venceu na deslocação ao terreno do quarto classificado, por 8-2, e ocupa a sétima posição com14 pontos (mais um que  Modicus que tem nove jogos).

No sábado com a realização de quatro partidas a equipa de Sandim bateu o Eléctrico de Ponte de Sor, por 6-5. O Dínamo Sanjoanense somou primeiro triunfo.

O Modicus bateu o Eléctrico de Ponte de Sor, por 6-5, e passou a somar 13 pontos (na sétima posição), menos cinco que a formação alentejana - ambas as equipas têm nove jogos efetuados.

O Dínamo Sanjoanense bateu o SC Braga/AAUM, por 5-3, e ao fim do seu oitavo jogo na Liga Placard somou o seu primeiro triunfo.

A AD Fundão venceu no terreno do Futsal Azeméis, por 5-2, e passou a somar 16 pontos ao fim de oito jogos  - menos um que o Portimonense (que venceu na receção ao Belenenses, por 7-4, e tem dez jogos disputados) e o Viseu 2001 (com nove jogos).


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade