Partido Comunista vence Tyumen e alcança o pódio na UFCL



É o jogo que ninguém quer jogar. Aquele que serve para saber quem está na terceira ou quarta posição na conclusão dos Quatro Finalistas da UEFA Futsal Champions League.

O duelo russo entre KPRF e Tyumen serviu para ver as duas melhores equipas da Superliga Russa. O atual campeão, a equipa do Partido Comunista, saiu com a intenção de impor o seu jogo. Para evitar isso, os homens de Tyumen tentaram fazer uma defesa intensa, com momentos de alta pressão e contra-ataques rápidos.
Razuvanov foi o primeiro a tentar a sorte, mas o seu remate acabou na trave. Rômulo respondeu momentos depois da mesma maneira. As chances pareciam cada vez mais claras para um ou outro abrir o placar. Bruno Taffy abriu a contagem graças a uma bola parada, depois de um lateral. Bola para o poste mais distante e 0-1 para Tyumen.

O segundo período também evidenciou o cansaço e esforço acumulados da última sexta-feira. Ambas as equipas deram tudo de si nas semifinais e estavam a um passo da final. 
Rômulo continuou tentando o empate, mas o  poste novamente negou o golo. Os dois guarda-redes tornaram-se nos minutos seguintes. Ambos não hesitaram em começar a jogar pelas costas, participar na elaboração e até na finalização. Tsaider não hesitou em tentar a sorte aos quinze metros e esteve perto de marcar. Gugiel também desempenhou um papel importante com os pés.
Niyazov, com um remate lateral, cruzado e rasteiro, conseguiu empatar a cinco minutos do fim. No entanto, no minuto 37 Milovanov, também tirou petróleo de uma lancha que pegou Tsaider desprevenido. A partir desse momento o KPRF tentou chegar ao golo de 5x4. E Asadov conseguiu fazê-lo, faltando 9 segundos para o apito final.

Os penaltis serviram para a equipa do Partido comunista, com Lin, que falhou o pênalti na semifinal, a se encarregar de concretizar o penalti decisivo e a dar o terceiro lugar ao Partido Comunista.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade