Elias Beltrán: "Desde el total desconocimiento de lo que pasa dentro, pero a mí esto me parece una vergüenza"



Desde que os português anunciou a sua saída do Inter Movistar, a controvérsia não parou. Desta vez, um gesto durante o encontro contra Palma Futsal provocou críticas dos seus colegas de profissão. 
  
Desde que se sabe que Ricardinho não continuará na próxima temporada nas fileiras do Inter Movistar, a controvérsia não parou. O seu próximo destino é o ACCS Paris e, embora a temporada de Madrid ainda não tenha terminado, parece que ele já  a encerrou.

Em várias ocasiões, o português declarou que não gostou do tratamento recebido pelo conselho de administração onde garante que não se sentiu valorizado e que mereceu outro tipo de tratamento do clube em que ganhou tudo. E o descontentamento também está manifestando-o no campo de jogo. Desde o retorno da competição, ele não jogou nenhuma partida, mas houve um gesto que indignou os seus colegas.

Especificamente, Elias Beltrán, um jogador do Betis, que compartilhou uma imagem do jogador acompanhado pelo seguinte texto: "Da total ignorância o que está acontecendo lá dentro, mas isso me parece uma vergonha". A foto é sobre um tempo técnico durante o encontro entre o Movistar Inter e o Palma Futsal, correspondente às semifinais da LFNS, onde os de Madrid venceram por 3-1. Todos os seus companheiros de equipa reúnem-se, mas ele fica sozinho no banco.

Como disse a Cadena SER, foi o próprio jogador que decidiu deixar a equipa e não jogar os playoffs para evitar algum tipo de lesão. Tino Pérez, técnico da equipa, continuará a chamá-lo para os demais jogos, e a decisão ficará 100% sobre o jogador.

Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade