ACDR Arneiros | Versão 2019/20



Um dos regressos ao Campeonato Nacional é este conjunto que lhe falamos de seguida. Trazemos agora a versão 2019/20 do Arneiros, isto depois de lhe termos mostrado estas mesmas versões de Santa Luzia FCCR Leões de Porto Salvo, SL BenficaFC VermoimUA PovoenseLusitânia de LourosaNovasemente GD e GCR Nun'Álvares.

 Depois de não ter garantido a Manutenção em 2017/18, Márcio Marcelino recolocou este conjunto no Campeonato Nacional e segue assim no comando da equipa por mais uma temporada. Na sua equipa técnica, Márcio contará esta época com Valter Duarte como adjunto e Tiago Santos que continua como treinador de guarda-redes.

A equipa é de resto também quase toda ela a mesma que tinha descido e depois subido, mantendo-se 13 jogadoras neste plantel, das quais so uma não tinha representado o clube há 2 temporadas. Permanecem assim as guarda-redes Cris, Carol e Bruna Ferreira, bem como as jogadoras Di, Kaká, CrisAntunes, Mimo, Tequi, Vanessa Leandro, Jéssica Melo, Inês Pombo, Sara Oliveirae Brás.

No que a contratações diz respeito chegam ao clube duas novas jogadoras. Maria Jerónimo e Pipa, ambas provenientes do Vidais, são as duas caras novas deste conjunto, elas que na passada temporada disputaram a subida de divisão com este mesmo Arneiros.


O Arneiros recorde-se já participou na Taça de Honra da AF Lisboa esta temporada, tendo ficado na 3ª e última posição do seu respetivo grupo. Recebe hoje pelas 19 horas as vice-campeãs nacionais da Quinta dosLombos para a sua estreia nesta edição do Campeonato Nacional, equipa com que empataram mesmo nessa Taça de Honra.


Vídeos
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 2ª Jornada (Video)
Movistar Inter derrota C.A. Osasuna Magna numa partida emocionante (5-4)
Allan é reforço do SC Braga/AAUM
Cavinato foi o detentor do melhor golo da Jornada 6
Taynan decide no último suspiro
Campeonato Nacional de Futsal Feminino | Top 3 Golos (Video)
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial