FC Vermoim | Versão 2019/20



Depois de lhe termos mostrado como serão os planteis de Santa Luzia FC, CR Leões de Porto Salvo e SL Benfica, trazemos hoje a Versão 2019/20 do Futebol Clube de Vermoim.

 O conjunto de Vila Nova de Famalicão, totalista nas já 6 edições realizadas da prova, tendo em todas elas disputado a fase de apuramento de campeão e vencido mesmo a prova em 2015/16 (ultima equipa a faze-lo antes do tricampeonato do SL Benfica) tem já o seu plantel definido para esta nova temporada.

Na liderança da equipa continua Francisco Paiva. O treinador e presidente do clube que se mantém no projeto desde o inicio, contará na sua equipa técnica e staff com Tiago Oliveira, Ana Costa, SílviaDias e João Pedro Limbado.

No que ao plantel diz respeito, o clube manteve 9 das jogadoras da passada temporada, entre elas as guarda-redes Inês Mota e Ana Silva, a quem se juntam as jogadoras Ana Azevedo, Elsa Ferreira, Márcia Ferreira, Ophélie Wasner, Ana Costa, Patrícia Magalhães e Cláudia Lobo. Uma lista com alguns nomes ilustres onde se destaca a capitã Ana Azevedo que é também habitual capitã da seleção nacional portuguesa. 

Ao plantel junta-se ainda Sofia Castro. Ainda juvenil, a jovem promessa do clube que conta com presença em estágios de observação da Seleção Nacional de Sub-17 em futsal vai esta temporada integrar a equipa sénior do clube.

De saída estão Rita Ribeiro, Inês Correia, Marta Lemos, Filipa Ferreira, Juninha, Maxi e Cátia Balona, tendo o clube colmatado estas sete saídas com a contratação de quatro jogadoras.

Cata, Gabi Almeida, Paula Gomes eVânia Rego chegam ao clube, todas elas provenientes do CDRC Tebosa, clube que tem dominado as competições distritais da AF Braga, sendo que deste grupo Paula Gomes é a única que já sabe o que é representar o FC Vermoim.

A estreia do FC Vermoim no Campeonato Nacional está marcada para dia 5 de Outubro, dia em que recebem o Santa Luzia FC.


Vídeos
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade