Joel Rocha: "Totalmente satisfeito pelo jogo, pela primeira volta"



Joel Rocha no final do encontro em que o Benfica venceu o Braga/AAUM por 7-1 era um treinador satisfeito com a exibição e com o resultado.

Comandando um Benfica que leva 13 jogos e outras tantas vitórias na Liga Sport Zone, Joel Rocha no final da partida, revelou que a sua equipa fez "um bom jogo de domínio e controlo praticamente total dos 40m. Fomos claramente superiores e evidenciamos isso através do resultado mas também a nível do jogo em todos os seus momentos. Faltam-me adjetivos para os meus jogadores tal é a qualidade que tiveram durante os 40m com um desemprenho absolutamente brilhante em todas as ações. Totalmente satisfeito pelo jogo, pela primeira volta - consequência inequívoca do trabalho dedicado e comprometido com que todos tem feito e trabalhado no dia a dia."

Questionado acerca da taça da Liga e se era favorito para vencer a fase regular, Joel Rocha referiu que "a primeira volta termina hoje e significa apenas e só isso e culminou com a conquista de mais três pontos. Para a semana é o inicio da segunda volta com a 14 jornada. Nós queremos chegar à taça da liga em condições de a disputar e cima de tudo de a vencer. Parece-me que estamos a fazer um caminho assente nessa base e nesse pressuposto. Até lá faltam 2/3 jogos que queremos também enquadrar dentro do processo e do caminho com qualidade e vencer. Depois então pensaremos na Taça da Liga e naquilo que se decidirá na fase regular."

Vídeos
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Resumo da Final da UEFA Futsal Champions League | FC Barcelona 3-4 Sporting CP
Resumo da Meia-Final da UEFA Futsal Champions League | Inter Movistar 2-5 Sporting CP
Os melhores golos da Jornada 30 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 29 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da jornada 28 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade