Modicus comanda liga com o 6 como talismã



Na segunda jornada da Liga Sport Zone destque para a derrota caseira do Braga/AAUM, para os muitos golos na Burinhosa e para um Modicus demolidor.

O Braga/AAUM foi surpreendido em casa ao perder, por 3-1, com o Leões de Porto Salvo. O guarda-redes Bebé foi uma das grandes figuras da partida. Os golos do encontro foram apontados por  Marinho (33) para o Braga e pela equipa dos Leões marcou Dura (4,18) e Paulinho (39).

O Modicus é, à condição, já que a jornada só fica completa este domingo, líder da prova. A equipa de Ricardo Ferreira tem neste momento 12 golos marcados e dois sofridos tendo. O conjunto de Sandim venceu o Viseu 2001 por 6-1 com os golos a serem apontados para o Módicus/Glassdrive por Uesler (10), Joel Queirós (17), Willian (21), Gabriel Pereira (25), Peixoto (28 p.b), Óscar Santos (29) e por Clayton (5) para o Viseu 2001.

Na Burinhosa disputou-se a partida com mais golos, até ao momento, com os locais a perderem com o Fundão por 8-5. Os golos da partida foram apontados por  Matheus Kogikoski (19,3,4) Jovan Lazarevic (30) e Marquinhos (36) para a equipa da "Aldeia do Futsal" e por Mário Freitas (8,40), Pauleta (24,40,22), Eskerda (26), Paulinho (34) e David Parente (35) para a Desportiva.

O Belenenses conquistou o primeiro ponto ao empatar a duas bolas em casa diante do Rio Ave com Bruno Pinto (13) e Marcão (30) a marcarem para os azuis do Restelo e Felipe Simas (20) e Renato Pontes (26) para os visitantes. 

No último jogo do dia Quinta dos Lombos estreou-se a ganhar ao vencer o Eléctrico por 2-0. Hugo Eduardo (17) e Gonçalo Sobral (39) marcaram para a equipa da linha.

Classificação e marcadores


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade