Clássico das Américas: Brasil enfrenta Argentina



Hoje é dia de Brasil-Argentina. A seleção brasileira de futsal enfrenta os hermanos, pela primeira partida do Desafio das Américas. Começará às 11:00 horas (Horário de Brasília). A partida será disputada no Ginásio Claúdio Coutinho, em Porto Velho.

Marquinhos Xavier, técnico da seleção, explica que a expectativa para o jogo é grande, reconhece a rivalidade das equipas e garante um show na quadra da capital de Rondônia. "Temos um grande desafio, trabalhamos para este jogo e entraremos confiantes, mas sem subestimar a força do nosso adversário. A equipe está empolgada e vamos fazer um belo jogo para toda a população do estado. Vamos levar este calor para dentro das quadras. Acredito que vamos ter um bom resultado e para nós é uma conquista estar pela primeira vez em Rondônia, trazendo o poder do esporte para todo mundo.
Ter tempo para conhecer o clima, as pessoas e descansar. Sem dúvida é uma grande vantagem para que possamos dar o melhor no dia do jogo. O Falcão está convocado, vai entrar no jogo e, assim como toda a equipe, está muito bem preparado."

O Falcão está confirmado para entrar na quadra e Marcel, ala da Seleção fala sobre a presença do craque. "Tê-lo no jogo, sem dúvida é uma honra para nós, é motivo de orgulho dividir a quadra com o melhor jogador e isso também é vantagem, pois intimida o adversário."


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade