Bruno Castro: "Vai ser um jogo histórico para uma região, um distrito, uma cidade e um clube"



Bruno Castro, capitão do Eléctrico FC fez a antevisão do encontro frente ao Burinhosa que marca a estreia da equipa na principal prova do futsal nacional.

"Vai ser um jogo histórico para uma região, um distrito, uma cidade e um clube, pois será o primeiro jogo de um clube desta região na Liga Sport Zone, mas não será por isso que a nossa ambição será menor.
Dentro das limitações inerentes a uma equipa do interior do país, temos que assumir que temos um excelente plantel, com jogadores com muita qualidade e com experiência em Espanha (vencedor da Taça de Espanha na época anterior), Croácia, Brasil (vencedor da Liga Nacional de Futsal), além disso temos vários internacionais pelas camadas jovens de Portugal. Queremos por isso alcançar o mais rápido possível a manutenção e depois olhar mais para cima da tabela classificativa.
Sabemos a excelente equipa que vamos defrontar da Burinhosa, reconhecemos toda a sua qualidade e experiência na primeira divisão, mas temos os nossos argumentos. Fizemos uma pré-época em que fomos muito sérios e competentes no trabalho efetuado para estar 100% preparados para o campeonato. Perspetivo um jogo com muita intensidade e incerteza no resultado até aos últimos segundos, em que espero que o fator casa seja decisivo para o nosso lado."


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial