Bruninha também reforça o Santa Luzia



O Santa Luzia continua a reforçar-se para nova temporada.

Após anunciar a renovação da equipa técnica e de 10 jogadoras, bem como as contratações de Natacha Lacerta do AD Limianos e as de Alice Barros, Tânia Félix, Carla Vanessa e Maria Rodrigues (todas ex-FC Vermoim), o Santa Luzia anunciou hoje a 6ª contratação para a nova temporada.

Trata-se de Bruna Marques, ou Bruninha como é mais conhecida no mundo do futsal, que se torna assim na 5ª jogadora a trocar o FC Vermoim pelo Santa Luzia FC neste mercado de verão.

A jogadora de 21 anos que segundo o conjunto vianense “pratica desporto desde os 4 anos”, começou o seu percurso como federada no ACM Minelo aos 10 anos, tendo após uma temporada no clube parado, e só regressou au futsal federado para representar o Povoa Futsal em 2010. Na temporada seguinte chegava ao GD Alto de Avilho. Em 2012 transferia-se então para o FC Vermoim, clube que representou nas ultimas 6 temporadas até chegar agora ao Santa Luzia.

São assim agora 16 as jogadoras às ordens de Francisco Mandim, numa temporada onde o Santa Luzia fez uma aposta forte para lutar pelos lugares cimeiros do campeonato.


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial