Novasemente GD vence a 3ª Edição do Torneio Cave Lusa / Lusitano FC



O Novasemente GD venceu a 3ª edição do Torneio Cave Lusa / Lusitano FC.

Num torneio onde para alem da equipa da casa, o Lusitano FC, participou o então vencedor Novasemente GD e o Nun’Álvares/IESFafe, foi o conjunto de Espinho que levou ao melhor ao vencer ambos os encontros em que participou.

O primeiro jogo colocou frente a frente o Novasemente e o Lusitano FC, com as primodivisionarias a vencerem por uns expressivos 10-1, sendo o tento do Lusitano marcado por Patricia Sousa, e não tendo a Zona Técnica registo das marcadoras do Novasemente.

No início da tarde o Novasmente voltava a entrar em campo para defrontar o Nun’Álvares/IESFafe e, depois de na semana anterior o Nun’Álvares ter vencido o encontro entre ambas no Tebosa Cup, desta vez foi o Novasemente a levar a melhor por 2-1 com golos de Nancy e Carol para o Novasemente e de Mafalda para o Nun’Álvares.

Com estes resultados o Novasemente tinha já garantido a vitória na competição, sendo que o último jogo serviria assim para definir quem ocuparia a 2ª e 3ª posição. O Nun’Álvares/IESFafe defrontava a equipa da casa mas também não facilitou, tendo vencido por 6-1, com os golos de Loira e Pisco a juntarem-se ao poker de Martinha no lado das fafenses, e com Vanessa Almeida a marcar para as da casa.

Terminada a 3ª Edição deste Torneio Cave Lusa, o Novasemente arrecadou pelo segundo ano consecutivo a vitória na competição, após uma vitória dos Restauradores Avintenses na primeira edição da prova.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga SportZone
(Resumo) Espanha 0-1 Rússia
Goleada do líder Barça Lassa sobre o Palma Futsal (8-1)
As melhores defesas da Jornada 8 da Liga SportZone
Resumo do Portugal 5-1 Espanha
Resumo do Portugal 2-1 Espanha
Os melhores golos da Jornada 8 da Liga SportZone
Primeira entrevista de José Vasconcelos como treinador do Rio Ave
Campeões europeus e vice-campeões da Ásia empatam de novo
Portugal e Japão empatam