Rocha foi o melhor jogador da Record Masters Cup



Na contar para a terceira edição da Record Masters Cup, foi o Sporting CP a levar a melhor sobre Benfica (2º), Movistar Inter (3º) e Magnus Futsal (4º), levando para Alvalade este troféu pela primeira vez, ao suceder aos atuais bi-campeões europeus (2015) e ao FC Barcelona (2017).

Com 8 golos marcados e 4 sofridos, a formação de Nuno Dias levou para casa também taça de disciplina, recebida nas mãos de Pedro Cary.

No capítulo dos prémios individuais, o grande destaque foi o reforço leonino Rocha, transferido do Magnus de Sorocaba no início de julho. Melhor começo não poderia ter pedido o brasileiro de 23 anos que arrecadou este distinção da maior competição não oficial de clubes.

"Fico feliz de poder ajudar na conquista e de ter sido escolhido melhor jogador da competição. Fruto de um trabalho coletivo. O prêmio não é apenas meu e sim de toda a equipa. Só tenho a agradecer o Sporting que confiou no meu trabalho e abriu essa oportunidade no exterior. Esse é apenas o primeiro de muitos títulos que vamos conquistar ao longo da temporada. Procurar trabalhar forte para buscar novas conquistas", referiu o reforço leonino. O pivô apontou também um golo diante do Movistar Inter FS de Ricardinho.

E por falar em Ricardinho, o melhor do mundo levou para casa a distinção de melhor marcador do torneio, após ter apontado três dos quatro golos dos interistas - troféu que arrecada pela segunda vez em duas edições, após ter marcado todos os golos (6) da formação campeã espanhola em 2015.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade