Rocha foi o melhor jogador da Record Masters Cup



Na contar para a terceira edição da Record Masters Cup, foi o Sporting CP a levar a melhor sobre Benfica (2º), Movistar Inter (3º) e Magnus Futsal (4º), levando para Alvalade este troféu pela primeira vez, ao suceder aos atuais bi-campeões europeus (2015) e ao FC Barcelona (2017).

Com 8 golos marcados e 4 sofridos, a formação de Nuno Dias levou para casa também taça de disciplina, recebida nas mãos de Pedro Cary.

No capítulo dos prémios individuais, o grande destaque foi o reforço leonino Rocha, transferido do Magnus de Sorocaba no início de julho. Melhor começo não poderia ter pedido o brasileiro de 23 anos que arrecadou este distinção da maior competição não oficial de clubes.

"Fico feliz de poder ajudar na conquista e de ter sido escolhido melhor jogador da competição. Fruto de um trabalho coletivo. O prêmio não é apenas meu e sim de toda a equipa. Só tenho a agradecer o Sporting que confiou no meu trabalho e abriu essa oportunidade no exterior. Esse é apenas o primeiro de muitos títulos que vamos conquistar ao longo da temporada. Procurar trabalhar forte para buscar novas conquistas", referiu o reforço leonino. O pivô apontou também um golo diante do Movistar Inter FS de Ricardinho.

E por falar em Ricardinho, o melhor do mundo levou para casa a distinção de melhor marcador do torneio, após ter apontado três dos quatro golos dos interistas - troféu que arrecada pela segunda vez em duas edições, após ter marcado todos os golos (6) da formação campeã espanhola em 2015.



Vídeos
Dinis, o benjamim que recebeu o cartão branco por ter dito ao árbitro que não era penálti no dérbi
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard Futsal
Espanha vence Sérvia e assegura Mundial da Lituânia. A Sérvia segue para os Play-Off
Portugal vence Itália e garante lugar no Mundial 2020 da Lituânia
Espanha entra a vencer e bate França por 3-1
Rússia vence Croácia e garante presença no Campeonato do Mundo. Os Croatas seguem para o Play-Off
Finalização custa empate a Portugal
Itália vence Bielorrússia por 5-3
Croácia a um ponto do Mundial
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade