Vadillo acerca do Sporting: "É uma equipa de verdade"



O Palma Futsal vê como uma grande oportunidade poder medir forças diante de um rival do nível do Sporting no VI Trofeu da Ciutat de Palma - Coll Automobiles para preparar uma época que se aproxima.

O técnico da equipa de Maiorca, Antonio Vadillo, reconheceu que é um "começo de temporada muito alta" porque "vamos defrontar uma das melhores equipas do mundo" e encorajou as pessoas a irem ao jogo porque "vão se divertir. " "É uma equipa de verdade que se tem fortalecido muito e para nós é uma honra que um clube dessa entidade venha jogar contra nós. Será uma partida muito divertida, na qual os fãs do Palma Futsal terão a única chance de ver uma das melhores equipas do mundo e o nosso ponto de partida ", disse Vadillo.

O capitão da equipa, Carlos Barrón, disse "Estamos ansiosos pelo jogo. O Sporting é uma equipa magnífica para nos medir, porque é um teste difícil ", analisou o guarda-redes.

Enquanto isso, outro dos capitães, Tomaz, ressaltou que é "um belo jogo" que será "importante no nível de preparação" para a equipa e uma oportunidade para os fãs verem "um jogo que não é visto muito durante o ano. Esperamos poder dar uma boa imagem e fazer com que os fãs venham a mais jogos. Nós sempre jogamos para vencer. Se vencermos, teremos a sensação de que estamos no caminho certo ", avisou.

Finalmente, Lolo catalogou a Ciutat de Palma como "um jogo real" no qual ele espera que a equipa dê "uma boa imagem" para começar da melhor maneira possível um ano especial para o clube. Como Tomaz, Lolo disse que enfrentará este confronto como se fosse um jogo do campeonato. "Sabemos que é um ano importante para o clube e vamos dar tudo como se fosse um jogo competitivo para dar uma alegria e comemorar o vigésimo aniversário. O clube está a fazer um esforço significativo em termos de contratações e temos que endossar os resultados ", disse.

A partida terá lugar amanhã, dia 17, pelas 19h45 hora de Lisboa.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade