A equipa do Benfica mostrou-se à Comunicação Social com olhos postos em conquistas na época 2018/19.



A equipa de futsal do Benfica para 2018/19 apresentou-se à Comunicação Social, esta quarta-feira, na sala de Imprensa do Estádio da Luz. O treinador Joel Rocha, o capitão Bruno Coelho e o vice-presidente Domingos Almeida Lima foram os porta-vozes das ambições.
Joel Rocha, treinador da equipa de futsal encarnada, começou por enaltecer o trabalho diário com vista ao sucesso da nova época.

“Tudo aquilo que fazemos no dia a dia, toda a dedicação que temos, todo o trabalho de uma equipa técnica multidisciplinar altamente competente é para que os nossos jogadores ao dia do jogo estejam melhor preparados do que os nossos adversários, sejam eles quais forem. E depois que todo o trabalho seja traduzido em vitórias, sempre foi assim e continuará a ser”, afirmou o treinador.



“O trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos anos dá-nos a garantia de que estamos mais perto de trazer, para dentro de casa, as vitórias que tanto queremos”, acrescentou.

Quanto a objetivos, Joel Rocha não quis fazer grandes perspetivas, afirmando que o que importa agora é a pré-temporada.

“Ao longo desta época teremos objetivos a curto, médio e longo prazo. Sabemos muito bem onde queremos chegar e como queremos lá chegar, mas tudo tem um ponto de partida. Depois da pré-época começam os objetivos a curto prazo, que são as primeiras três jornadas da Liga Sport Zone e a UEFA Champions League. É para isso que vamos trabalhar muito”, garantiu.



Bruno Coelho: “Prometo muita dedicação e superação”
O capitão do conjunto benfiquista garante que a pré-época está a correr bem, assim como as boas-vindas aos novos jogadores.

“Nestes primeiros dias tem sido engraçado reviver algumas coisas que passámos juntos, integrar os novos atletas tanto da formação como o Marc e o Fits da melhor forma”, confessou o capitão da equipa encarnada.

Bruno Coelho garante que o importante é ganhar e para isso é preciso muito trabalho diário.

“As grandes equipas veem-se nos momentos difíceis e a resposta que eu espero e que vamos conseguir dar é de trabalho. Aquilo que eu posso prometer é muita dedicação e superação. Só interessa ganhar e é isso que nós queremos: voltar a erguer o troféu de Campeão Nacional.

Na sexta-feira, dia 10 de agosto, antes do Benfica-V. Guimarães da 1.ª jornada da Liga NOS (20h30), a equipa de futsal vai realizar um treino aberto aos adeptos no Pavilhão n.º 2.

“É importante termos o treino à porta aberta para os adeptos se sentirem próximos de nós e para nós sentirmos o apoio deles”, afirmou o futsalista.



Domingos Almeida Lima: “'Ganhar' é o verbo que se conjuga aqui”
“Queria desejar que tudo corra bem ao longo desta época e lembrar-vos que os objetivos são sempre os mesmos. Para aqueles que estão cá de novo e vêm de novo, o verbo que se conjuga aqui é 'ganhar'. Esse é o nosso ADN e por isso desejo que o grupo atinja essas vitórias, porque de facto a nossa perspetiva é que já é tempo da equipa de futsal retomar a senda das vitórias e a conquista de Campeonatos”, sublinhou o vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima.

slbenfica.pt

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga SportZone
Os melhores Golos da Liga SportZone | Jornada 4
Os melhores golos da Jornada 2 da Série A de Itália
QUADRA MÁGICA (6) | ESPECIAL UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE
Espanha - Portugal | Femininos Sub 19 | Live | 18:00h
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga SportZone
Argentina - Brasil | Live | 00:00h
Brasil empata 0-0 com a Argentina
Liga SportZone | Resumo | Belenenses 5-1 Unidos Pinheirense
Portugal vence Tailândia por 7-0 | Resumo