São 10 as renovações no UA Povoense



Depois de anunciar a contratação de 3 jogadoras (Tatiana Tavares, Nádia Rafaela e Renata Amâncio, trazemos agora as renovações do Povoense para a temporada que se avizinha.

São no total 10 jogadoras que renovam por mais uma temporada, numa lista onde encontramos as guarda-redes Ana Lopes e Márcia Assis, bem como as jogadoras Lara Martins, Vera Serrador, Inês Gonçalves, Inês Neto, Nanci Neves, Bruna Ramos, Bruna Romão e Carolina Mantero.

Bruna Romão é neste grupo a jogadora com mais anos ao serviço do Povoense. A jogadora de 23 anos conta com uma carreira toda ela dividida por passagens entre Santa Iria, clube onde começou, e o Povoense, preparando-se agora para a sua 8ª temporada, não consecutiva no clube.

Quem se segue na lista de jogadoras com mais anos de casa é Márcia Assis. A guarda-redes de 23 anos começou o seu percurso na CDES Ramada, único clube antes de chegar ao Povoense, onde agora renova para a sua 7ª temporada.

De seguida temos Nanci Neves. Uma das principais armas ofensivas deste Povoense, conta com passagens pelo futebol do Olivais e Moscavide e pelo futsal do CR Forte da Casa e do Nucleo de Chasa antes de chegar aos Povoense, clube com o qual agora aos 29 anos renova pela 6ª época consecutiva.

Quem também renova é Lara Martins, ou Carapau, como é conhecida na gíria. A jovem de 20 anos começou no Unidos Arcena antes de chegar ao Povoense ainda como júnior. Teve depois uma passagem pelo CAC Pontinha antes do seu regresso em definitivo ao clube com o qual renova agora para cumprir a 6ª temporada, de forma não consecutiva, no mesmo.

Inês Gonçalves, ou Lima como é mais conhecida, é outra das renovações. A jogadora de 24 anos que passou pelo futsal do SFA Lavradiense, do SC Samouco e da EFF Setubal, clube onde jogou depois futebol tendo regressado ao futsal por intermédio do SL Benfica, antes de em 2014 chegar ao Povoense, prepara-se agora para a 5ª época de amarelo e vermelho.

Vera Serrador, é uma das mais experientes do grupo, e prepara-se para a 4ª temporada no mesmo. Deu os primeiros passos no UD Vilafranquense, tendo depois passado pelo Nucleo Chasa e GD Operário, até chegar em 2015 ao Povoense, com quem agora aos 28 anos renova.

Segue-se Bruna Ramos, a mais jovem das jogadoras que renovam. Com 19 anos, Bruna começou o seu percurso no GRC Onze Unidos, tendo chegado depois ainda bastante jovem ao Povoense. Passou depois por SL Benfica, Sporting CP e Nova Morada, antes de regressar na época passada, caminhando assim agora para a 4ª época Povoense.

Ana Lopes é mais uma das guarda-redes que renova com o clube. Com 25 anos, Ana fez toda a sua carreira no Nova Morada, clube que representou por 6 temporadas, antes de na época passada se transferir par ao Povoense, caminhando assim para a 2ª época no clube.

Outra das jogadoras mais recentes no clube a renovar é Carolina Mantero. Com 23 anos, Carolina fez quase toda uma carreira no futebol entre Ponte Frielas e CAC Pontinha, antes de chegar ao futsal pelo Carnide. Na temporada passada reforçou o Povoense, clube com o qual renova agora.

Por último temos Inês Neto. Aos 33 anos, conta com uma carreira com passagem em vários clubes como GRC Onze Unidos, GD Operário, GSC Novos Talentos, Carnide Clube, uma segunda passagem pelo GD Operário e Santa Iria, antes de chegar na temporada passada ao Povoense, caminhando assim também ela para a 2ª temporada neste conjunto.

Com estas renovações são assim já 13 os nomes conhecidos para a nova temporada do UA Povoense, esperando-se ainda assim mais algumas novidades. 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade