13 renovações anunciadas no CD Ourentã



O CD Ourentã anunciou todas as 13 renovações para a nova temporada.

Depois de ter garantido o regresso ao Campeonato Nacional, o conjunto de Cantanhede prepara já a próxima temporada, e grande parte do plantel vai continuar ao serviço do clube.

A baliza está já aparentemente fechada com a renovação das 3 guarda-redes que terminaram a passada temporada.

Ana Rua, que conta com passagens por ARCA e GD Gafanha, é a guarda-redes com mais anos de casa preparando-se para a 3ª época ao serviço do clube. Já Rita Ribeiro (experiente guarda-redes que já venceu este Campeonato Nacional ao serviço do Novasemente) e Sara Quintas (guarda-redes de 17 anos que é internacional pelas camadas jovens portuguesas) chegaram ao clube apenas na temporada passada, do Louriçal e do Serpinense respetivamente.

No que a jogadoras de campo diz respeito, as mais antigas são Eliana Ferreira e a capitã Carina Santos. Eliana e Carina, são as únicas jogadoras do plantel que representaram o Ourentã no Campeonato Nacional, tendo ambas chegado ao clube em 2015/16 provenientes do Santa Luzia, caminhando assim ambas para a 4ª temporada no clube.

Já a caminho da terceira temporada encontramos 4 jogadoras do plantel. São elas Daniela Sousa, Inês Morais, Luana Ferreira e Patrícia Martins. Daniela Sousa e Luana Ferreira chegaram ambas do GD Gafanha enquanto Inês Morais chegou do AJED Tocha e Patrícia Martins do FC S. Romão, tendo assim todas estas 4 jogadoras dividido o balneário com a agora treinadora Sofia Ferreira na sua última época da carreira.

Já na temporada passada chegaram ao início da época Joana Silva e Mariana Gandarez. As jogadoras de 24 e 20 anos respetivamente, chegaram do CF Santa Clara e caminham agora para a 2ª temporada no clube.

Quem também chegou ao clube na passada temporada, mas ao contrário das duas anteriores chegaram apenas a meio da época, foram Jacinta Santos e Sara Fatia. Jacinta Santos que reforçou o Ourentã para a Taça Nacional juntamente com a Guarda-Redes Sara Quintas, chegou também ela do Serpinense. Já Sara Fatia que também já venceu o Campeonato Nacional, chegou ao clube após meia época de paragem tendo representado o Louriçal na temporada anterior. Caminham assim também elas para a segunda época ao serviço do clube.

Conta assim já com 13 jogadoras para a nova temporada, prevendo-se o anúncio de alguns reforços nos próximos dias. 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade