Guitta e Alex despedem-se do Corinthians e rumam ao Sporting



Corinthians perde Guitta e Alex, que acertam com o Sporting.

O quinto classificado na LNF, Corinthians contará com os dois jogadores pela última vez nesta sexta-feira, na partida contra o Joinville.

O Corinthians está prestes a perder dois de seus principais jogadores. Guitta e Alex acertaram com o Sporting e a despedida da dupla será nesta sexta-feira, quando o Timão enfrentar o Joinville, às 20h15(locais), no ginásio Wlamir Marques, pela Liga Nacional do Brasil. Titular da seleção brasileira nas últimas convocatórias, Guitta agradeceu ao clube.
"Foi um prazer enorme vestir a camisa do Timao por três anos e meio. Saio satisfeito e com o objetivo alcançado que era a tão sonhada Liga Nacional. Fiquei muito feliz pelo convite do Sporting, sinal que o trabalho está sendo bem feito. Agora vou me doar o máximo para alcançar os objetivos do clube" - disse.

Formado nas camdas jovens do Parque São Jorge, Alex que já foi apresentado oficialmente pelo Sporting, deixa o Timão com sentimento parecido. Otimista quanto ao seu futuro em Portugal, o ala fez questão de agradecer ao técnico André Bié.
"Só tenho a agradecer ao Corinthians por tudo. Sou muito grato ao clube que me deu tudo. Fui criado na base e cheguei no profissional pelo clube. Tenho um carinho por todos do clube, em especial pelo André Bié ", frisou.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade