Raba Eto Gyor fora da UEFA Futsal Champions League?



O Raba Eto Gyor, campeão da Hungria vive momentos conturbados.

Segundo escreve o futsalplanet, o prazo para o clube se registar na próxima temporada estava marcada pra hoje, mas o clube, ao que tudo indica não confirmou a sua inscrição- Desta forma, os campeões hungaros, não vão participar nas competições nacionais e isso inclui, também outro grande problema, a presença na UEFA Futsal Champions League.

Muitos adeptos do futsal ficaram surpreendidos há poucos dias quando o antigo treinador Javi Rodriguez anunciou que deixaria o clube, mas agora provavelmente sabemos a resposta: a gloriosa história do Raba Eto Futsal Club pode estar a chegar ao fim!?

Como consequência deste mau dia para o futsal húngaro, a Gazprom Ugra, Sibiryak e Dobovec já podem "celebrar" o seu lugar na Ronda de Elite sem jogar. Não há chances, de fato, de o Berettyóujfalu, vice-campeão hungaro substituí-los, já que o regulamento da Liga dos Campeões da UEFA de Futsal afirma o seguinte:

"Cada associação membro da UEFA (a seguir designada por associação) pode inscrever o vencedor da sua principal liga nacional de futsal e uma segunda equipa representativa, quando aplicável. Cada associação deve anunciar o (s) nome (s) do seu (s) representante (s) à administração da UEFA até às 12h00 (de Portugal Continental) de 22 de Junho de 2018. Em circunstâncias excepcionais, o vice-campeão de futsal nacional pode entrar no lugar do vencedor, (sujeito à aprovação da UEFA.) o não pode ser levado em conta agora, uma vez que o sorteio está feito.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade