Ana Alves reforça o Breganze: “Acho que chegou momento de voltar a este país que tanto gosto”



Ana Alves é o mais recente reforço das italianas do Futsal Breganze.

A pivot portuguesa de 25 anos que chegou ao Benfica no verão passado proveniente da SS Lazio, está de regresso ao Campeonato Italiano para representar também um histórico da Serie A.

Ana, que na passada temporada marcou 9 golos de águia ao peito, esteve à conversa com a Zona Técnica sobre esta mudança, e admitiu que a sua passagem pelo conjunto encarnado “foi uma boa experiência, cheia de altos e baixos, mas no fim acabou por ser compensatória. É bastante positiva, a conquista de todos os títulos nacionais é uma sensação única”.

Quanto ao seu regresso a Itália, a decisão não foi difícil, uma vez que Ana “Sempre adorei Itália, nunca escondi a vontade de regressar e após estes 10 longos meses, acho que chegou momento de voltar a este país que tanto gosto”.

A opção pelo conjunto de Véneto foi fácil, uma vez que Ana considera o Breganze como “uma equipa séria que se preocupa com as suas atletas e com objetivos bem traçados”, acrescentando que isto é “exatamente o que espero encontrar nesta próxima época”.

Traçando ainda os objetivos para a nova época, a pivot lusa descreve como objetivos individuais “poder ajudar a minha equipa atingir os objetivos propostos para esta época” “ter uma época sem nenhum contratempo que me impossibilite de dar o meu contributo”. Já como objetivos coletivos, estes “passam por atingir os Play Offs de apuramento de campeão e a Final Eight da Coppa Italia!”

Ana Alves, deixou ainda uma mensagem final aos seus seguidores e aos amantes em geral do futsal: “A todos aquele que sempre me acompanharam espero que continuem a fazê-lo e a todos aqueles que admiram esta modalidade que façam o mesmo”

Recorde-se que o Futsal Breganze na temporada passada ficou na 9ª posição, com os mesmos 46 pontos que o 8º classificado da SS Lazio, falhando assim os Play-Offs, algo que Ana Alves quererá ajudar a mudar esta temporada.



Vídeos
Corinthians vence Marreco e é campeão da Supercopa de futsal
No Clássico das Penas, Marreco bate Pato e vai à final da Supercopa de futsal
23:15 h |Marreco Futsal - Pato Futsal
Final da Taça da Rússia deu empate na 1ª mão
Corinthians está na final da Supercopa do Brasil
23:15 h | Corinthians - Atlântico
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga SportZone
Joinville é bicampeão da Taça Joma de Futsal
Boca Jrs vence Super Copa da Argentina
Sporting CP vence SL Benfica e sagra-se Campeão Distrital de Iniciados
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial