Belinha, Ana Paula, Leninha e Liana renovam com o Nun’Álvares/IESFafe



Após ter anunciado o novo treinador e três contratações para a nova temporada, o Nun’Álvares/IESFafe anunciou nos últimos dias 4 renovações para a nova temporada.

As quatro futsalistas que garantiram até ao momento a sua manutenção no conjunto fafense são então a guarda-redes Belinha, bem como as jogadoras Ana Paula, Leninha e Liana Alves.

Abela Rodrigues ou Belinha como é mais conhecida, é uma guarda-redes com vários anos de casa. Aos 28 anos, a guarda-redes que até começou a sua carreira pelo futebol do CD Vinhos, prepara-se para jogar pela 10ª temporada consecutiva com o símbolo do Nun’Álvares/IESFafe ao peito.

Ana Paula Pires, também conhecida por Loira, é outra das renovações. Aos 23 anos, a dona da braçadeira do Nun’Álvares/IESFafe que até começou pelo futebol do GCD Armil seguindo pelo futsal da AF Fafe, fica mais uma temporada no clube, estando assim a caminho da 6ª temporada ao serviço do Nun’Álvares/IESFafe.

Quem também renova é Helena Nunes ou Leninha. A internacional portuguesa pelos escalões jovens em 11 ocasiões, é aos 16 anos vista como uma das maiores promessas do futsal feminino nacional e prepara-se agora para a 4ª temporada ao serviço do clube, tendo chegado ao mesmo em 2015/16 após iniciar a sua carreira no futebol do AD Fafe.

Liana Alves é então a renovação que falta falar. Aos 23 anos a jovem jogadora que começou o seu percurso no futsal do AF Fafe tendo chegado ao Nun’Álvares em 2013/14 prepara-se assim para a 6ª temporada. Com 10 golos na época passada, Liana foi uma das principais armas ofensivas do clube e renova assim por mais uma temporada.

O Nun’Álvares/IESFafe conta assim já com 7 jogadoras para a nova temporada, esperando-se novidades quanto às restantes jogadoras do plantel nos próximos dias. 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 2 | Liga SportZone
Benfica conquista a sua 4ª Supertaça
Liga Sport Zone | Os melhores golos da 1ª jornada
QUADRA MÁGICA | Especial Liga Sport Zone 2018/19
Conferência de Imprensa de Luis Conceição e Ana Azevedo
Benfica vence Torneio ARCAS Futsal
SuperCopa de Espanha 2018 | Resumo | Movistar Inter 2 (4-3) 2 Jaén Paraíso Interior
Resumo da Supertaça de Portugal | Sporting CP 11-0 GD Fabril
José Moucho, diretor de futsal do GD Fabril, explica a polémica em torno da extinção da secção
Taça Rui Silva | Live - 21:30h