Caty reforça SS Lazio: “É um Clube que admiro bastante pela forma como trabalha”



Catarina Pinheiro tinha recentemente anunciado a sua saída do Sporting ao fim de ter representado por uma temporada o conjunto leonino, e é agora reforço do SS Lazio para a nova temporada.

É de resto um regresso a Itália, uma vez que foi desse mesmo país que Caty chegou ao Sporting na época passada proveniente do Napoli.

Caty, numa pequena entrevista realizada pela Zona Técnica, admitiu que não foi um interesse repentido do clube romano: “A Lazio tinha manifestado interesse em contratar-me já há algumas épocas atrás, e tínhamos mantido contacto, este ano foi finalmente possível chegar a um acordo, o que me deixa feliz porque é um Clube que admiro bastante pela forma como trabalha!”

Mas não foi este o único fator que a levou a pensar num regresso a Itália, uma vez que segundo a jogadora: “Terminei a minha tese agora, e isso deixou-me espaço para uma nova aventura em Itália”.

No que toca ao objetivo da Lazio, Caty não tem dúvidas em dizer: “Os objetivos da Lazio são claro, chegar à Coppa Itália e estar presente nos Playoff's, chegar o mais longe possível, jogo a jogo!”

Já a nível pessoal Caty espera “ajudar a equipa a atingir os objetivos propostos e conseguir estar ao meu melhor nível”.

Para finalizar, a agora jogadora do SS Lazio deixou um desejo pessoal direcionado aos amantes da modalidade. “Espero que todos os amantes de futsal possam ver alguns jogos, da Lazio e do campeonato Italiano, por norma todos eles passam em Streaming portanto será fácil acompanharem os jogos.”

A Lazio é uma das equipas com mais participações nesta Serie A, tendo estado presente em 6 das 7 edições da prova, apenas superada pelas totalistas Kick Off, Montesilvano, Real Statte e Ternana, e igualada por Breganze, Lokrians e Sinnai.

Depois de vencer o titulo em 2013/14, perder a final em 2014/15 e ficar pelas meias finais em 2015/16, a Lazio teve duas temporadas seguintes sem passar dos Quartos de Final do Play Off e procurará certamente voltar a disputar pelo menos umas meias finais da prova na próxima temporada.

 


Vídeos
Corinthians vence Marreco e é campeão da Supercopa de futsal
No Clássico das Penas, Marreco bate Pato e vai à final da Supercopa de futsal
23:15 h |Marreco Futsal - Pato Futsal
Final da Taça da Rússia deu empate na 1ª mão
Corinthians está na final da Supercopa do Brasil
23:15 h | Corinthians - Atlântico
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga SportZone
Joinville é bicampeão da Taça Joma de Futsal
Boca Jrs vence Super Copa da Argentina
Sporting CP vence SL Benfica e sagra-se Campeão Distrital de Iniciados
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial