Deives "Sabemos que vai ser um desafio duro"



No Domingo Às 19:45h, o  SL Benfica visita o Sporting CP no terceiro jogo da final da Liga Sport Zone (disputada à melhor de cinco).

Deives, o pivot brasileiro lança um dérbi

Deives começou por dizer para a Benfica TV que "Devemos esperar um jogo de máxima intensidade. Vamos ter de manter a nossa concentração e atenção nos limites. Sabemos que vai ser um desafio duro, digno de uma final entre duas grandes equipas. Vamos procurar estar todos juntos e, com o apoio dos nossos adeptos, fazer um excelente jogo

"São dois dos melhores elencos do futsal. Sabemos que a nossa responsabilidade também é grande. O equilíbrio é digno de uma final, que está a ser disputada pelas equipas que a mereceram", assinalou Deives.

"Vamos para o terceiro jogo com o propósito de fazer o nosso melhor, como fizemos aqui, com os nossos adeptos, na última partida, embora também tenhamos tido uma boa atuação no primeiro jogo em casa do adversário. Temos de manter ou mesmo aumentar os níveis de concentração e intensidade para sairmos com um resultado positivo", afirmou o pivot das águias.

O ambiente do jogo da passada quarta-feira no Pavilhão Fidelidade "foi incrível", elogiou Deives. "Vivemos uma coisa nova vestindo a camisola do Benfica, disputando uma final. O que os adeptos fizeram foi algo que eu nunca tinha visto. Foi realmente muito bonito. Esperamos tê-los do nosso lado no próximo jogo, porque com eles a motivação é maior", destacou o camisola 14 do Benfica.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade