Benfica vence e empata a Final



Começou melhor o Benfica, algo que lhe valeu o golo logo aos 2 minutos. Fernandinho recupera a bola, ganha o duelo com Deo e coloca em Robinho que livre de marcação e com André Sousa fora da baliza, remata para o 1-0.

Reagiu o Sporting com Fortino a ter algumas hipóteses para igualar a partida, mas sempre sem sucesso.

Esta reação teve mesmo frutos logo aos 6 minutos pelo mesmo Fortino. Reposição lateral para Merlim que coloca em Fortino. O pivot italiano remata de primeira, forte e cruzado ao angulo superior direito, surpreendendo tanto Cristiano como todo o pavilhão com o 1-1.

No minuto seguinte tínhamos a remontada. Merlim na esquerda coloca em Fortino que devolve para o mago leonino rematar à baliza de Cris. O remate parecia inofensivo, mas a bola passou mesmo entre as mãos do guardião encarnado para o 1-2.

Com estes dois tentos veio a resposta encarnada, sempre com grande resposta de André Sousa que levou assim o 1-2 para o intervalo.

Na segunda parte, o Benfica a precisar de mudar o resultado assumiu o jogo, com o Sporting a permitir o mesmo, mas sempre com uma linha defensiva muito subida, à procura de recuperar a bola numa zona próxima à baliza encarnada.

O Benfica chegaria mesmo ao tento do empate aos 29 minutos numa grande penalidade. Caio agarra Deives dentro de área e Bruno Coelho, no frente a frente com André Sousa rematou forte ao angulo superior esquerdo de André Sousa, que ainda adivinhou o lado, mas não conseguiu evitar o golo.

Cresceu então o Sporting e o jogo ficou mais equilibrado, com algumas oportunidades nas duas balizas, mas foi mesmo o Benfica a fazer nova remontada no marcador a cerca de 1 minuto e meio do fim com golo de Raul Campos. Robinho encontra o internacional espanhol que passa por Diogo e remata forte, com a bola a bater ainda no poste antes de entrar.

Seguiu-se o guarda-redes avançado do Sporting, mas desta vez, Cristiano impediu por duas vezes o golo do Sporting garantindo assim a vitória por 3-2.

Com esta vitória a final está assim novamente igualada, e teremos pelo menos 4º jogo.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade