Alexandre Pintinho é o novo reforço do Marreco Futsal



O ala Alexandre Pintinho, de 32 anos, é o novo reforço do Cresol/Marreco Futsal.

Ele que estava no Kairat, do Cazaquistão, desde 2011 e que conquistou 7 Ligas do Cazaquistão, 6 Taças do Cazaquistão, 3 Super Taças do Cazaquistão, 3 Taças Eremenko, 2 UEFA Cup, 1 Copa do Mundo e 1 Taça Norilsk Nikel.

Depois de tantos anos fora do Brasil, o atleta comemorou a contratação com o Marreco. “Eu fiquei sete temporadas fora e estou com expectativa muito boa de voltar a jogar a Liga Nacional e o Paranaense. Já joguei no Paraná, joguei contra o Marreco, sei que é uma torcida apaixonada e eu estou numa expectativa muito boa e, se Deus quiser, em breve, vou poder ajudar meus companheiros na Liga Nacional e no Paranaense. É uma sensação muito boa, estou feliz em ter acertado com o Cresol/Marreco.  Toda a conversa que eu tive com a diretoria sempre foi muito clara. Eles fizeram esforço para me contratar e eu fico muito feliz por tudo o que aconteceu no decorrer das conversas. Eu tenho que agradecer também o Paulinho Gambier, que foi uma pessoa que conversei e me incentivou a jogar pelo Marreco, o Guina, que é nosso capitão, já jogou comigo e é um amigo pessoal que eu tenho e sempre falou muito bem do clube. Tive esses incentivos para fazer esse acerto”, completou.

A apresentação do atleta deve acontecer na quarta-feira, 27 de junho, no jogo contra o Umuarama no Arrudão. A expectativa é que o ala possa estrear-se contra a Assoeva, no dia 30 de junho, em partida da Liga Nacional de Futsal.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade