Nuno Dias: " "Todos os jogos vão ser ao nível do que foi o primeiro"



Nuno Dias garante ao Jornal Sporting, uma equipa, conhecida pela garra e atitude, de qualidade frente ao Benfica

"Todos os jogos vão ser ao nível do que foi o primeiro: intensos, disputados e agressivos. Vão ser discutidos entre as duas melhores equipas do campeonato". Quem o afirmou foi Nuno Dias, treinador da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, na antevisão ao jogo 2 da final da Liga Sport Zone, na próxima quarta-feira (19h30), no Pavilhão n.º 1 da Luz.

Apesar de partir em vantagem, com a vitória no primeiro jogo (5-4), o técnico leonino mantém os pés bem assentes na terra, elogiando a qualidade do adversário. "O único resultado ‘negativo’ do Sporting CP nas competições internas, tirando a final da Taça da Liga, foi na Liga Sport Zone, com um empate na Luz. Vamos jogar frente um adversário que perdeu o jogo 1 e que terá de fazer o seu trabalho para conseguir vencer o jogo 2. Por esse prisma, o Sporting CP vai tentar ir à Luz para vencer e levar o jogo para o 2-0. Vai ser difícil, mas será para ambos", afirmou.

"Mais do que a atitude e a garra, é a qualidade da equipa. A nível individual e a forma como interpretam aquilo que lhes é pedido e, por vezes, o que não lhes é pedido", explicou sobre os seus jogadores, continuando: "Independentemente do resultado, estamos com os níveis de motivação em alta desde o dia 2 de Agosto, quando iniciámos esta época desportiva. É uma equipa que se caracteriza por ser alegre, desinibida, que movimenta e joga bem. Querem sempre fazer bons resultados, sempre", terminou.  

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade