Bruno Coelho: "A primeira parte que fizemos no sábado foi de excelência"



O capitão do Benfica, Bruno Coelho, anteviu o dérbi com o Sporting a contar para final do play-off da Liga Sport Zone. O embate tem o apito inicial marcado para as 19h30 de quarta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

Ao site dos encarnados disse, “Perdemos o primeiro jogo, não ficámos felizes com isso. Foi o primeiro jogo da final, é à melhor de cinco. Ainda há muito para jogar e estamos a trabalhar com ambição para chegar ao jogo de quarta-feira da melhor forma possível. Vamos tentar melhorar os aspetos em que estivemos menos bem no sábado para conseguir a vitória”, assegurou, em palavras proferidas à BTV.

O camisola 7 deixou elogios aos primeiros 20 minutos do Benfica no Pavilhão João Rocha e acredita que estes poderão servir de inspiração para o jogo 2 da final.
“A primeira parte que fizemos no sábado foi de excelência. Fomos competitivos, estivemos com concentração máxima e é isso que queremos levar para o jogo de quarta-feira”, disse.

Os Benfiquistas também mereceram uma palavra de apreço por parte de Bruno Coelho pelo apoio constante dado à equipa ao longo da temporada.
“O nosso público tem sido incansável no apoio dado à equipa. Isso tem sido relevante e importante no nosso caminho. Na quarta-feira vai ser mais um jogo com casa cheia e queremos agradecer esse apoio com a vitória”, desejou.
“Ter o apoio dos nossos adeptos e amigos faz-nos sentir que não estamos sozinhos dentro da quadra, que há mais alguém a dar uma força extra. O jogo será numa boa hora e acredito que nos podem ajudar neste jogo difícil. Ainda há muito Benfica para ver neste campeonato”, vaticinou.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade