Tino Pérez renova com o campeão italiano



O AcquaeSapone Unigross anunciou que ampliou a relação de colaboração com o técnico Tino Pérez para a temporada 2018/2019.

Será o espanhol a liderar novamente a equipa na temporada de estreia no futsal europeu. Um acordo que não é apenas o devido reconhecimento ao profissional ao técnico espanhol de 49 anos, de Toledo, devido à sua conquista histórica da Copa e do Scudetto-italiano, mas a vontade de empreender um caminho ambicioso, para por o futsal na elite, mesmo fora do fronteiras nacionais, disse o clube.

"Estou muito feliz por poder continuar a minha experiência ao leme do AcquaeSapone Unigross" - disse Pérez depois de assinar o acordo com o clube dos Nerazzurri - "um clube ambicioso em que encontrei as condições ideais para trabalhar nestes meses. Vamos começar de novo com a vontade e a responsabilidade de ter que perseguir todos os objetivos sazonais, começando pela Liga dos Campeões. Agradeço sinceramente à família Barbarossa, ao diretor executivo Colatriano e ao diretor D'Egidio por sua confiança ".

De janeiro a junho, Pérez dirigiu a equipa por 22 jogos (8 na Serie A, 3 na Copa da Itália, 2 na Copa da Divisão, 9 nos play-offs, 8 comparações com a Luparense): 14 vitórias , 4 empates (Rieti e Pesaro, Napoli e Luparense com 2 vitórias nos penaltis), 4 derrotas (1 com Came e 3 com Luparense). 74 golos foram marcados e 57 foram concedidos.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade