Joel Rocha "São jogos onde todos os segundos contam"



No sábado, às 16h00, o  SL Benfica visita o Sporting CP no primeiro jogo da final da Liga Sport Zone (disputada à melhor de cinco).

O treinador Joel Rocha lança um dérbi "sem segredos".
“Quanto maior é o conhecimento, maior é a dificuldade da surpresa, mas também quando existe, a surpresa tem mais impacto. A verdade é que são provavelmente as duas equipas do Campeonato com a maior quantidade de variabilidade estratégica. Agora até na análise e observação é difícil antecipar o cenário. Mas acreditamos que a surpresa, por mais difícil, pode ser uma mais-valia”, considerou Joel Rocha, em declarações à BTV.

“Temos de ser uma equipa extremamente competitiva, com consciência de que são jogos onde todos os segundos contam, todas as posses têm um valor importante e acima de tudo sermos uma equipa extremamente solidária, com uma grande capacidade de sacrifício e de superação”, referiu.

Com consciência da dificuldade dos desafios que se seguem, Joel Rocha apela aos adeptos que ajudem a equipa a sair do primeiro encontro com uma vitória “Nós esperamos que sábado, em Alvalade, e quarta-feira, aqui na Luz, possam ser os adeptos, mais uma vez, a equilibrar e a ajudar a desequilibrar para o nosso lado aquilo que serão jogos altamente difíceis, exigentes e competitivos”, perspetivou Joel Rocha.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade