Deo "Vamos fazer de tudo para trazer esse título para Alvalade"



Com o dérbi à porta, em partida a contar para o jogo 1 da Liga SportZone, a equipa do Sporting CP prepara-se para receber o Benfica, no Pavilhão João Rocha. Deo, jogador dos leões, mostrou-se confiante na antevisão para a Sporting TV,.

“Penso que fizemos uma temporada excelente. Os números e a classificação dizem o quanto estivemos bem e ultrapassou as expectativas internas. Agora chegámos a mais uma final, a nossa nona final consecutiva, que também já um marco bastante histórico”, começou por dizer.

O número dez leonino optou também por analisar o início desta final. “A dificuldade é sempre a mesma. Os jogos entre Sporting CP e Benfica são sempre equilibrados. Eles são um forte candidato ao título, tal como nós, que ao longo da época veio crescendo como equipa, com algumas mudanças. Nós conseguimos manter sempre o mesmo nível, então esperamos um jogo difícil. É uma final, completamente diferente da fase regular, então acreditamos que vamos encontrar dificuldades, mas vamos estar preparados para dificultar a vida ao nosso adversário”, explicou.

Bicampeões em título, o Sporting CP procura a conquista do terceiro título consecutivo, algo que não é novidade para ninguém. “A motivação é ganhar sempre. O facto de podermos ser tricampeões é mais uma. Gostaríamos muito de conquistar o tricampeonato em casa, com os nossos adeptos, mas claro que sabemos que não é como queremos, é como tiver que acontecer. Vamos fazer de tudo para trazer esse título para Alvalade e fechar com chave de ouro depois da época que fizemos. Quem terminar em primeiro lugar, faz o trabalho que faz para ser campeão. Às vezes não acontece, mas estamos bem encaminhados”, sublinhou.

Por fim, Deo lembrou o apoio constante da família leonina ao longo da época, algo que espera voltar a encontrar este sábado: “Onde quer que joguemos temos sempre muito apoio dos adeptos, mas em casa é sempre diferente, é outra motivação e uma força a mais que temos. De certeza que os Sportinguistas não nos vão decepcionar e irão lotar o Pavilhão e espero que consigamos sair com um resultado positivo”, rematou.

O jogo 1 será realizado no Pavilhão João Rocha dia 16 de Junho às 16:00h

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade