Barcelona vence e vamos ter 4º Jogo



O Barcelona recebia o Movistar Inter para o terceiro jogo da Final dos Play Offs da LNFS, num jogo em que caso o conjunto do português Ricardinho saísse vencedor, asseguraria o Penta.

Num Palau Blaugrana com 5.612 pessoas, que significavam a melhor assistência da temporada, certamente preparados para uma despedida a Sedano com a possível derrota, foram várias as faixas que abrilhantaram a entrada das equipas.

Já no que toca ao jogo em si, este começou da pior maneira quando à passagem do segundo minuto, Ferrão que na tentativa de disputar a bola com Rato apenas acerta no adversário, acaba por provocar um lance aparatoso e Rato, em queda após o choque acaba por atingir Ferrão na cabeça que cai inanimado no chão. Fim de jogo para o pivot do Barcelona que saiu de maca para o hospital.

Quando se pensava que o jogo do conjunto blaugrana seria fortemente dificultado com esta saída, eis que aos 3 minutos, após um remate forte de Dyego, Jesus Herrero defende, mas deixa a bola nos pés de Lozano que encosta para o 1-0. Destaque para a dedicatória especial de Lozano a Paco Sedano, guarda-redes que terminará a sua carreira no final da presente temporada.

Aos 5 minutos, mau passe de Pola a deixar a bola em Dyego. Este desmarca Esquerdinha que só com Herrero pela frente não facilita e faz o 2-0.

Manteve-se o Barcelona por cima e o primeiro perigo do Movistar Inter veio mesmo dos pés do português Ricardinho que rematou forte para defesa atenta de Sedano.

Só aos 17 minutos teríamos nova mexida no marcador. Canto para o Inter, Bebé coloca a bola em Daniel que dentro da área do conjunto catalão, roda sobre Rivillos e remata sem qualquer hipótese para Sedano, fazendo o 2-1 com que o jogo chegaria ao intervalo.

Na segunda parte mais do mesmo. O Barcelona sempre mais interessado em atacar, com Herrero a ser a grande oposição, algo que ficou bem explicito pelas estatísticas finais que contaram 19 defesas de Herrero contra as 7 de Sedano.

Já só nos últimos 5 minutos voltaram a existir mexidas no marcador. Aos 35 minutos, jogada estudada do Barcelona em reposição lateral, Rivillos ganha espaço e aparece sozinho a rematar forte e cruzado para o 3-1.

Saltou então Bebé para a quadra com a camisola de guarda-redes, e a estratégia de guarda-redes avançado do Movistar Inter veio mesmo a surgir efeito com o próprio Bebé a rematar forte aos 10 metros, Sedano tapado por Elisandro não vê a bola partir, ainda lhe toca, mas foi insuficiente para impedir o 3-2.

Até ao final do jogo o Inter manteve a estratégia de guarda-redes avançado mas apenas conseguiu chegar com perigo por mais duas ocasiões, mas não acertou na baliza em nenhuma delas.

Com este resultado o Barcelona adia assim a decisão da final, fazendo o 2-1 em encontros. Será que o Movistar Inter consegue garantir o pentacampeonato no próximo encontro? Ou vamos ter negra?



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade