Paco Sedano anunciará amanhã o fim da carreira



O guarda-redes e capitão do Barça, Lassa, convocou uma conferência de imprensa na quarta-feira para anunciar que termina a sua carreira

Paco Sedano, guarda-redes e capitão da Barcelona Lassa, vai anunciar amanhã a sua retirada das quadras de futsal por motivos pessoais, antes do terceiro jogo da final da LNFS frente ao Movistar Inter, marcada para quinta-feira (20:15 / Teledeporte, Eurosport2 e Esport3) e em que os catalães precisam vencer para se manterem vivos na luta pelo título.

Às 10,00 horas, no Palau Blaugrana Paco Sedano deverá comunicar a sua decisão e será acompanhado na conferência de imprensa por Albert Soler, responsável para o desporto profissional do Barcelona, do diretor Josep Ramon Vidal-Abarca que comanda o  Futsal do clube e Txus Lahoz, diretor desportivo, conforme comunicado do próprio clube.

Paco Sedano,  tem 38 anos, renovou o seu contrato com o BarCelona em Janeiro, para as próximas duas temporadas, até 2020, mas o atleta nascido em Móstoles decidiu encerrar a sua carreira antes do tempo para se concentrar apenas na sua família. Recorde-se que o contrato também incluía um acompanhamento de Sedano dentro do projeto  'Masia360', uma situação que fica em 'standby' com a sua retirada.

Paco Sedano chegou ao clube há onze temporadas em 2007 e desde então, ganhou três ligas, cinco Taças do Rei, três Taças de Espanha e duas UEFA Cup's, além de ter sido eleito o melhor gurda-redes da LNFS por quatro ocasiões.

Recorde-e que o Barcelona tinha já definido que na próxima temporada os guarda-redes do clube seriam, Sedano, Didac e Juanjo

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade