Ternana conquista o “Scudetto”



O Ternana é o novo campeão em título da Serie A Femminile em Itália

Na final, contra o Kick Off da portuguesa Sofia Vieira, o conjunto da cidade de Terni venceu em apenas dois jogos, levantando assim o seu 2º scudetto da história.

Se no primeiro jogo as agora campeãs em titulo tiveram algumas facilidades e venceram por 7-3, ontem na deslocação ao reduto do Kick Off foi mesmo o exelente inicio no segundo tempo que deu a vitória por 3-5 às rossoverdi num encontro que até ali tinha sido bastante equilibrado.

As brasileiras Renatinha, Jessika e Valeria foram a grande alma da equipa nesta final, marcando 8 dos 12 golos da sua equipa.

Este é assim o 2º Scudetto da história do Ternana que passa assim a ser o clube com mais vitórias nesta competição só iniciada em 2011-12.

O clube que participou em 4 finais e ganhou assim duas das mesmas, curiosamente, em ambos os momentos venceu a prova contra jogadoras portuguesas, visto que se desta vez foi Sofia Vieira a sair derrotada da final, em 2013-14 já Ana Catarina e Carla Vanessa, na Lazio, tinham saído derrotadas por este Ternana na final.


Vídeos
Carlos Ortiz: "Muy contento de que Ricardinho siga con nosotros"
Ricardinho confirma que fica mais um ano no Movistar Inter
Movistar Inter é Penta Campeão Espanhol
Vamos ter Negra!
Benfica é Bicampeão Nacional de Sub-20
Hino ao futsal no primeiro jogo da final
Ferrao com alta hospitalar
Jorge Braz deu o mote para a participação no Mundial Universitário de Futsal.
Sedano anuncia final de carreira. Barcelona retira número 28.
A explicação de José María García sobre a negociação com Ricardinho