Cláudio Moreira "Não abdicaremos de sermos nós mesmos e de nos superar"



Cláudio Moreira,Treinador dos Juniores A do SL Benfica, lançou o jogo 1 da Final do Play-Off do Campeonato Nacional Juniores A, frente ao Sporting CP.

O técnico Campeão Nacional de Juniores A começa por "congratular o trabalho e empenho de todas as equipas que disputaram este Campeonato Nacional, tornando-o no mais competitivo e equilibrado dos últimos anos, neste formato é seguramente o mais equilibrado de todos".

Relativamente às finais, Cláudio Moreira refere que "após 6 confrontos este ano, acredito que serão jogos do melhor que se pratica em Portugal, com vários jogadores internacionais e que estão habituados a este contexto. Tentaremos valorizar o Futsal para todos os que gostam e acompanham a modalidade"

Sobre a partida o técnico encarnado diz que terá pela frente "um adversário com muita qualidade individual, competitivo e bem orientado mas sabemos do que somos capazes e seremos iguais a nós mesmos, sabemos que a ideia e forma como pensamos o jogo levará o adversário a jogar da forma como se sente mais confortável, mas não abdicaremos de sermos nós mesmos e de nos superar nessa tarefa".

Cláudio Moreira finalizou dando os "parabéns à Zona Técnica Futsal Portugal, pelo apoio e acompanhamento constante ao Futsal a todos os escalões de formação"

Sporting CP e SL Benfica, disputam Domingo, às 18h30h, a primeira partida da final do Play-Off do Campeonato Nacional Juniores A.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade