Antevisão de Paulo Fernandes e Nuças da final da 2ª Divisão Nacional | Viseu 2001 - Eléctrico



Arranca no próximo sábado, dia 19 de Maio, o primeiro jogo da final do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, que irá colocar frente a frente o Viseu 2001 e o Eléctrico FC, vencedores da Zona Norte e Zona Sul da fase de apuramento de campeão

Em antevisão para a Zona Técnica Futsal, Paulo Fernandes treinador do Viseu 2001, diz que "vão ser dois jogos intensos. Duas equipas com características diferentes, mas que ambas procuram a Vitória numa competição já longa e desgastante".
Sobre o Eléctrico Ponto Sôr, Paulo Fernandes refere que " o nosso adversário é constituído por atletas com qualidade e  experientes, a maioria já jogou na primeira divisão e isso pode dar alguma experiência em momentos importantes da partida. Pode parecer que não estejam na máxima força pelo facto de algum jogador não poder jogar, mas o Viseu vai estar preparado para defrontar o melhor Eléctrico da época"

Para finalizar, o técnico do clube de Viseu, espera "dois grandes espetáculos , mas acima de tudo que ambas as equipas representem ao melhor nível, o que de muito bom existe na segunda divisão"

Já o capitão Nuças espera "dois bons jogos, contra uma equipa que tem muitos bons elementos, quer individualmente quer coletivamente"

Nuças elogiou ainda o treinador adversário "É uma equipa bem orientada, com um bom treinador que já tem alguns anos desta modalidade. É uma equipa a ter em conta, mas nós também sabemos do nosso valor e vamos dar um boa resposta, estou certo disso”

As partidas disputam-se dia

1.ª mão – Eléctrico - Viseu 2001 | 19 Maio | 18:00h
2.ª mão – Viseu 2001 - Eléctrico FC | 27 Maio | 17:00h


Vídeos
SL Benfica vence a 3ª Edição do Torneio Eusébio | Resumo
Sporting CP conquistou o 13.º Troféu Futsal Ansião | Resumo
Campeão Nacional, Sporting CP inicia temporada 2018/2019
U. Málaga sagra-se campeã europeia universitária
AA U. Coimbra alcança o bronze | Golos
Portugal volta a vencer
Veja ou reveja os golos do primeiro encontro da AAC neste EUG 2018
AAUE vence segundo jogo e passa em 1º. Veja os golos do encontro.
Portugal vence Itália na 2ª jornada do Dia Euro
Veja ou reveja os golos do AAUE 7-1 Uni. Bern