Joel Rocha "Ser muito mais Benfica dos zero aos 40 minutos"



Apesar da vitória por 3-4 perante os Leões de Porto Salvo na roda anterior, Joel Rocha quer mais da equipa do Benfica no domingo, às 19h30, no Pavilhão Fidelidade, perante a AD Fundão, na 20.ª jornada da Liga Sport Zone.
“Não ficamos totalmente satisfeitos quando os objetivos qualitativos não acompanham na sua totalidade os objetivos quantitativos. Se é verdade que somámos os três pontos, não os somámos da forma qualitativa que mais desejávamos. Há mérito do adversário, mas também estamos muito insatisfeitos com aquilo que acabámos por produzir”, começou por dizer Joel Rocha, em declarações à BTV.

O treinador tece elogios sobre o adversário que irá enfrentar, mas está à espera de uma equipa “totalmente comprometida com o jogo, com os pontos e com a classificação”.

“A AD Fundão é uma equipa que está totalmente comprometida com a sua classificação, que luta ainda pelo melhor lugar possível no play-off. Vamos encontrar uma equipa totalmente comprometida com o jogo, com os pontos e com a classificação. Uma equipa organizada, individualmente muito forte, tradicionalmente muito difícil para todos os adversários e para nós também em particular. O que queremos é olhar muito para nós e ser muito mais Benfica dos zero aos 40 minutos. Não queremos que haja surpresas, e o primeiro indicativo para que não haja surpresas no resultado é não haver surpresa no nosso desempenho”, vincou.

O treinador da equipa de futsal encarnada lembra que os adeptos estão sempre presentes onde quer que a equipa vá e convida para marcarem presença na Luz, mais uma vez.

“A primeira vantagem é jogarmos no Benfica e representarmos este Clube. Onde quer que estejamos e onde quer que joguemos, temos sempre muitas pessoas do nosso lado. É muito raro encontrar um pavilhão onde não tenhamos mais Benfiquistas do que gente do adversário, e em nossa casa isso é uma regra, é um privilégio e tudo faremos para, juntamente com eles, no final sermos felizes”

Vídeos
Carlos Ortiz: "Muy contento de que Ricardinho siga con nosotros"
Ricardinho confirma que fica mais um ano no Movistar Inter
Movistar Inter é Penta Campeão Espanhol
Vamos ter Negra!
Benfica é Bicampeão Nacional de Sub-20
Hino ao futsal no primeiro jogo da final
Ferrao com alta hospitalar
Jorge Braz deu o mote para a participação no Mundial Universitário de Futsal.
Sedano anuncia final de carreira. Barcelona retira número 28.
A explicação de José María García sobre a negociação com Ricardinho