Juliano Belletti será o mestre de cerimónias do sorteio da final-four



O sorteio referente à UEFA Futsal Cup irá realizar-se no intervalo do jogo entre o Barcelona e o Chelsea (Champions League).

Juliano Belletti será o mestre de cerimónias do sorteio da final-four da UEFA Futsal Cup, um evento que terá lugar no intervalo do jogo entre o Barcelona e o Chelsea (14 de Março), a contar para os oitavos-de-final da Champions League. Recorde-se que a derradeira fase da prova internacional será disputada em Abril no Pavilhão Príncipe Filipe (Saragoça), sendo que o actual campeão português terá a companhia de Barcelona, Inter FS e Gyor.
 
Saiba então que o herói da final de Paris de 2006, Belletti, vai encarregar-se de definir a sorte do sorteio, dirigido pelo Sr. Aleksandr Alaev, responsável do Comité de Futsal da UEFA. Não será a primeira vez que se celebra um evento desta natureza em Camp Nou, já que no ano de 2012, aquando da final-four disputada en Barris Nord de Lleiga, o estádio blaugrana voltou a servir de palco. Na altura, a formação culé disputou a partida com o AC Milan, também para a Liga dos Campeões, sendo que David Villa foi o mestre de cerimónias.
 


Vídeos
Carlos Ortiz: "Muy contento de que Ricardinho siga con nosotros"
Ricardinho confirma que fica mais um ano no Movistar Inter
Movistar Inter é Penta Campeão Espanhol
Vamos ter Negra!
Benfica é Bicampeão Nacional de Sub-20
Hino ao futsal no primeiro jogo da final
Ferrao com alta hospitalar
Jorge Braz deu o mote para a participação no Mundial Universitário de Futsal.
Sedano anuncia final de carreira. Barcelona retira número 28.
A explicação de José María García sobre a negociação com Ricardinho