Magnus Futsal vence Supercopa do Brasil



O Magnus venceu a Supercopa de Futsal e, graças ao título, disputará a Copa Libertadores da modalidade, no próximo mês, em Carlos Barbosa (RS).

A equipa venceu o Atlântico Erechim (RS) por 3 a 0 num confronto resolvido no prolongamento (a partida terminou 0 a 0 no tempo regulamentar), neste domingo, na Arena Sorocaba. Eleito o melhor jogador da competição, o ala Arthur foi decisivo, com dois golos marcados e uma assistência para Leandro Lino.   
 
"A gente batalha todos os dias para estar nesse momento. Hoje, viemos com muita garra, coração e vontade", descreveu Arthur no fim da partida, agradecendo o apoio dos companheiros de clube no dia a dia. "O Rocha, Edgard, Lino e Marcel, por exemplo, estão junto comigo há cinco anos e nos cobramos muito porque esse é o momento mais gostoso", completou.  
 
Para o técnico Ricardinho, que conquistou o primeiro título na nova função, o momento é possível de ser descrito como uma "mistura de sentimentos". "Falei aos atletas na preleção: esses são os momentos que ficam para a história. Amanhã estaremos num quadro, daqui a 10 anos também, isso nada paga", disse.   
 
Já o multicampeão Falcão garantiu que, mesmo habituado aos troféus, é a busca por novas conquistas que o mantém em atividade. "Para mim sempre falta o próximo (título)." "Temos mais quatro competições no ano e queremos vencer todas. Precisamos manter a estrutura da Supercopa: jogo eficiente, sem dar muitos contra-ataques. A gente ataca menos, mais com mais qualidade", enfatizou.  
 
Terceiro e quarto
 Na disputa pelo terceiro e quarto lugar da Supercopa, o Joinville (SC) ganhou ao Horizonte (CE) por 3 a 1. Os golos foram marcados por Gabriel, Machado e Thiaguinho. Gugu marcou para os cearenses.


Vídeos
Carlos Ortiz: "Muy contento de que Ricardinho siga con nosotros"
Ricardinho confirma que fica mais um ano no Movistar Inter
Movistar Inter é Penta Campeão Espanhol
Vamos ter Negra!
Benfica é Bicampeão Nacional de Sub-20
Hino ao futsal no primeiro jogo da final
Ferrao com alta hospitalar
Jorge Braz deu o mote para a participação no Mundial Universitário de Futsal.
Sedano anuncia final de carreira. Barcelona retira número 28.
A explicação de José María García sobre a negociação com Ricardinho