Troféu Henrique Escusa, Amigos de Cerva recebe FC Porto em jogo especial de homenagem
Está marcado para o próximo dia 23 de agosto um encontro especial e carregado de emoção. O Amigos de Cerva recebe o FC Porto para a disputa do Troféu Henrique Escusa, um jogo de homenagem ao Henrique, que se realiza no Pavilhão Gimnodesportivo de Cerva, a partir das 16h30.
Um momento de forte carga simbólica para o Amigos de Cerva, que aproveita esta ocasião para prestar tributo ao Henrique, num compromisso que une desporto, memória e comunidade, e que promete ser um dos pontos altos do calendário local de futsal.
O Amigos de Cerva vai disputar, na próxima temporada, o Campeonato Nacional da II Divisão, enquanto o FC Porto, por seu turno, se apresentará na Série A do Campeonato Nacional da III Divisão, num duelo entre dois emblemas de escalões distintos, mas com o mesmo objetivo de dignificar a memória do Henrique.
Informações práticas:
Data: 23 de agosto de 2026 (domingo)
Hora: 16h30
Local: Pavilhão Gimnodesportivo de Cerva
Entrada: 5€
Reservas de bilhetes: 964 237 954
Um convite ao encontro, ao respeito e à partilha entre adeptos, jogadores e famílias, num dia que se pretende de festa desportiva e homenagem ao Henrique.
O Amigos de Cerva convida toda a comunidade a marcar presença no Pavilhão Gimnodesportivo de Cerva para viver de perto este momento único e apoiar o clube nesta iniciativa solidária e memorável.