“Nos detalhes decide-se tudo”: Mamadú lança jogo de vida ou morte
O SC Braga volta a receber o SC Ferreira do Zêzere, este sábado, 23 de maio, às 17h30, na AMCO Arena, para disputar o Jogo 3 dos quartos de final do play-off da Liga Placard, num duelo decisivo que vai determinar quem segue para as meias-finais.
Depois de dois jogos extremamente equilibrados — com vitória do Ferreira do Zêzere no primeiro encontro e resposta do Braga no segundo — tudo se resume agora a 40 minutos onde não há margem para erro.
Na antevisão, Mamadú destacou o foco total da equipa nesta fase decisiva e a importância da preparação detalhada:
“A preparação tem sido boa. Estamos a recuperar fisicamente, a corrigir os aspetos em que não estivemos tão bem e a acertar os detalhes. É nisso que se vai decidir o jogo.”
Num encontro de tudo ou nada, o jogador arsenalista deixou claro que a equipa está preparada para dar tudo dentro de campo:
“Podem contar com ainda mais entrega e espírito de sacrifício. Estamos muito empenhados, unidos e completamente focados no nosso objetivo.”
O apoio das bancadas volta a assumir um papel central num jogo desta dimensão, com o Braga a procurar transformar a AMCO Arena numa verdadeira fortaleza:
“Os adeptos foram fundamentais na nossa vitória no último jogo, são o nosso sexto jogador. Para este pedimos o mesmo: que estejam connosco do primeiro ao último segundo.”
E reforçou ainda o impacto emocional desse apoio no rendimento da equipa:
“Vai fazer a diferença. Com o nosso espírito de equipa e o apoio dos adeptos, estaremos mais fortes.”
Com tudo empatado na eliminatória, Braga e Ferreira do Zêzere preparam-se para um duelo intenso, onde cada lance pode ser decisivo e onde apenas uma equipa seguirá em frente.