João Correia antevê Jornada 16 da Liga Feminina Placard
A Jornada 16 da Liga Feminina Placard aproxima-se e João Correia analisou todos os encontros, deixando a sua leitura sobre os desafios que se seguem.
Casa do Povo de Freixo vs Atlético
Com destino traçado, resta à equipa da casa tentar a vitória que escapa desde o início da temporada. Aos forasteiros resta amealhar os 3 pontos para continuar a lutar pelo 4o lugar. Apesar de achar que a vitória cairá para o Atlético, se menosprezarem a equipa da casa podem ter um dissabor.
Novasemente vs Santa Luzia
O Santa Luzia não pode pensar que não seja na vitória perante o resto do campeonato, para ambicionar o 4o lugar, na luta com Atlético. O Novasemente a jogar em casa não vai querer perder pela 4a vez consecutiva mas a tarefa não será nada fácil. Ligeiro favoritismo à equipa forasteira.
Benfica vs Águias de Santa Marta
A derrota frente ao Feijó deixou em maus lençóis a equipa da casa. Face ao calendário que tem arriscamos a dizer que hipotecaram a hipótese de permanecer na liga placard. Restam 3 jogos de elevadíssimo grau de dificuldade perante os 3 primeiros classificados. Favoritismo total ao Benfica.
Árvore vs Nun'Álvares
Jogo engraçado para seguir dado que o Árvore está a respirar acima da linha de água. Fará um jogo descomplexado e pela positiva. O Grupo segue o seu caminho tranquilo, competente e vencedor e, este jogo, será mais uma evidência disso. Favoritismo aos forasteiros.
Leões de Porto Salvo vs Feijó
Apesar de não ter a corda no pescoço e de se apresentar mais tranquilo perante os Leões, o Feijó não tem apresentado consistência ou futsal suficiente para equilibrar a balança perante o 3o classificado. Padinha e Sanheiro tentam rumar contra a maré e elevar os índices de qualidade da equipa mas, a equipa que fez 4 final fours seguidas, está longe do que era. Nos Leões regressa Ferreira, depois do estágio da seleção de futebol de praia, e com ela regressa um 3:1 diferente, com referência, ou seja, mais uma opção para o forte elenco que defrontará o Feijó. Junta-se Kika, Queiroz, Dricas e Xuxa e haja competência para o coletivo funcionar. Favoritismo à equipa da casa.