Tiago Rasquete: “Ter a ousadia de acreditar que é possível e libertar as nossas mentes”
O Eléctrico FC desloca-se este sábado, 8 de novembro, ao Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sôr, onde receberá o SL Benfica, em jogo a contar para a 8.ª jornada da Liga Placard, agendado para as 19h00.
Depois de uma deslocação difícil a Ferreira do Zêzere, a formação alentejana procura reagir e mostrar a sua identidade diante de um dos candidatos ao título.
Em antevisão à partida, o treinador-adjunto Tiago Rasquete reconheceu a exigência do desafio, mas reforçou a confiança no trabalho interno e na mentalidade do grupo:
“Temos consciência do grande adversário que teremos pela frente, do momento que atravessamos, mas este tipo de jogos não nos podem tirar nada. Ter a ousadia de acreditar que é possível, acreditar no nosso processo. Libertar as nossas mentes e não sabermos os nossos próprios limites!”
A equipa de Ponte de Sôr quer transformar a dificuldade em motivação, apostando na coesão e na entrega total dos seus jogadores para competir de igual para igual.
O duelo com o SL Benfica promete intensidade e emoção, num encontro onde o Eléctrico FC tentará surpreender perante o apoio dos seus adeptos.