“Queremos um pavilhão cheio a puxar por nós” — Gonçalo Nunes antevê duelo equilibrado frente ao Eléctrico FC
O SC Ferreira do Zêzere abre esta 7.ª jornada da Liga Placard esta sexta-feira, 31 de outubro, às 20h30, com a receção ao Eléctrico FC, no Pavilhão Municipal de Ferreira do Zêzere.
Em antevisão à partida, Gonçalo Nunes, treinador adjunto do Ferreira do Zêzere, destacou a exigência do encontro e a preparação detalhada da semana:
“É uma equipa sempre competitiva, como são todas na Liga Placard. Uma equipa muito bem orientada por um treinador que já está há muitos anos na nossa Liga e que conhece perfeitamente o nosso campeonato. Tenho a certeza que vai ser mais um jogo muito competitivo, que nos vai levar ao nosso limite, mas nós trabalhámos esta semana para fazer tudo para vencer. E com certeza que vamos estar preparados.”
O técnico adjunto sublinhou ainda o foco da equipa nos aspetos táticos e no regresso às suas bases de jogo:
“Trabalhámos muito a nossa organização ofensiva, voltar àquilo que é a nossa base, àquilo que nós sabemos que podemos fazer para contrariar a defesa do Eléctrico. E trabalhámos também defensivamente. São uma equipa muito perigosa, uma equipa cuja classificação não traduz a sua real valia.”
Gonçalo Nunes deixou também palavras de respeito pelo adversário e um apelo aos adeptos do Ferreira do Zêzere:
“Têm um pivô muito experiente, fantástico, um grande guarda-redes de seleção, mas uma equipa toda ela com muita valia e que nos vai causar problemas. Quero deixar também um apelo aos nossos adeptos que nos venham apoiar. Sexta-feira à noite era fantástico termos um pavilhão cheio a puxar por nós — é isso que nós gostamos. Temos feito por isso também, mas sem eles não é a mesma coisa. Foram fundamentais em Caxinas, e vão voltar a ser agora.”
O Ferreira do Zêzere parte para este encontro com o objetivo de somar mais três pontos e consolidar o seu lugar no top-4 da Liga Placard, perante um Eléctrico FC em busca de consistência e afirmação.