Diogo Patríca: “Os momentos difíceis são oportunidades para crescermos e tornarmo-nos mais fortes”

O Futsal Feijó/Blocosystems recebe este sábado, às 18h00, o FC Águias Santa Marta, no Pavilhão da Escola Secundária Romeu Correia, em partida a contar para a 6.ª jornada da Liga Feminina Placard.
A formação da margem sul procura regressar aos bons resultados e dar uma resposta positiva a um início de campeonato desafiante. Para o treinador Diogo Patríca, o encontro representa mais do que um jogo — é uma oportunidade para testar a resiliência e consolidar o crescimento coletivo.
“Acredito que os momentos difíceis são boas oportunidades para crescermos e tornarmo-nos mais fortes. A nossa resiliência está a ser colocada à prova, e sei que, independentemente do desfecho desta jornada, o Futsal Feijó continuará a procurar alcançar os seus objetivos.”
O técnico reconhece o valor do adversário e espera um duelo exigente, frente a uma equipa que conhece bem:
“Iremos defrontar um adversário que nos coloca sempre muitas adversidades e que, na última temporada, se superiorizou a nós. Por estes motivos, sabemos o que esperar — não só das individualidades, mas também da força coletiva do nosso oponente.”
Por fim, Diogo Patríca sublinhou a necessidade de transformar o momento menos positivo em motivação e energia dentro da quadra:
“Sabemos que é necessário dar uma resposta positiva a esta fase menos favorável, e procuraremos utilizar o sentido de urgência a nosso favor.”
O Feijó procura reagir em casa, enquanto o Santa Marta chega com ambição de pontuar fora de portas, num jogo que promete intensidade e entrega total de ambas as partes.